Segunda-feira, 11 de Junho de 2007

Duas t-shirts para dois pequeninos...

Ficaram lindas!

 

Ambas! Ficaram mesmo muito bonitas... E eu ainda fiquei mais contente porque sei que quem as encomendou também adorou! Mas confesso que ando um bocadinho triste! Ok confesso... 

 

Ontem ao passear pelos blogs, reparei que existem meninas que copiam as minhas coisas assim mesmo sem pensar duas vezes e isso entristece-me! Não gosto muito que o façam, mas também não posso evitar, no entanto gostava de pedir a essas pessoas que copiem se isso vos faz feliz, mas acreditem que isso não vos faz melhores por isso! Cada um deve ter as suas ideias... Ah e mais, no dia que fizerem uma coisa criada por vós, vão ver que a sensação é diferente!

 

Esta t-shirt foi-me enviada pela M. para eu pintar com o desenho que ela tinha escolhido! Mas claro, eu tinha de dar o meu toque pessoal e apiquei-lhe uns botões de FIMO! 

 

       

 

 

Esta segunda t-shirt foi encomendada pela Denise, do blog A Lojinha do Eric, para o seu filhote! Já sei que ela gostou e fico muito contente por isso...

 

  

 

publicado por Margarida Tanganho às 09:59

| ideias e palpites
24 comentários:
De Pedro a 11 de Junho de 2007 às 10:32
Olá Margarida,

Este blog encontra-se em destaque na Homepage dos Blogs (http://blogs.sapo.pt) e do próprio SAPO (http://www.sapo.pt), na área relativa aos blogs.

Em nome da equipa dos Blogs do SAPO, parabéns e boa continuação :-)

Pedro Neves
De Pintas e Tintinhas a 11 de Junho de 2007 às 11:13
Bom dia miguita
Pois, é assim mesmo como disseste!! A falta de imaginação faz cair no ridiculo ;).....Podem-se retirar ideias daqui, dali, etc...Agora copiar?! E para isso apetece-me deixar aqui uma frase " O invejoso emagrece com a gordura dos outros".
Boa semaninha para ti
Beijinhos pintarolados
Patricia
De Cor de Mel a 11 de Junho de 2007 às 11:36
Olá Margarida,
Fabulosas com sempre, estas tuas t-shirts!!!
Estão as duas um espectáculo. A do Eric, já tinha tido oportunidade de comentá-la no respectivo blog e está um amor de linda.
beijocas, Lia.
De Susana Miranda a 11 de Junho de 2007 às 11:39
Então meninas, Nestes trabalhos não é suposto usarem a vossa imaginação, e todas as peças serem únicas, sempre com um "q" que as torna pessoais, sem irmos na rua e vermos 50 iguais "tipo Zara" ???
Acreditem de todas as peças que já comprei à Margarida se visse alguém na rua com uma igual, fazia logo uma guerra. Eis o segredo de só comprar à Margarida que sempre primou pela originalidade, podendo as peças serem parecidas, mas nunca iguais!!!
Porque não fazem o mesmo? E usam os vossos lindos neurónios.
Força Margarida, estou contigo.
De magsan a 11 de Junho de 2007 às 12:16
Lindas como sempre...o teu trabalho é especial e original...beijos e boa semana :O))*
De Ana luisa a 11 de Junho de 2007 às 12:31
Adorei a tua forma de arte!! Parabéns!!

Fico encantada com este tipo de trabalhos!!!

obrigada

beijokas
De susana a 11 de Junho de 2007 às 12:48
Concordo que cda qual deve ter as suas ideias e quanto mais originais melhor, mais valorizam o trabalho. Não sei que peças é que viste copiadas nem em que blogs, mas se te estiveres a referir, por exemplo, à técnica do guardanapo, se reparares as coisas nunca saem bem iguais, mas sim muito parecidas. Não podes querer guardanapos exclusivos para ti só para teres trabalhos diferentes de toda a gente: as lojas vendem ao público em geral e não a uma pessoa em particular ;)

Não entendas isto como uma crítica destrutiva, mas sim com algo de construtivo... Não sei quem tem razão nem quem deixa de ter, mas o que é certo é que essas outras pessoas também podem dizer que foste tu que as copiaste... já pensaste nisso? No caso de seres tu a ter razão, porque não dizes directamente quem são essas pessoas / blogs que te copiam e assim todas nós ficamos a saber quem é o orignal e a quem devemos fazer as nossas encomendas com a certeza de serem únicas!

beijinhos
De Margarida Tanganho a 11 de Junho de 2007 às 13:11
Olá Susana...
Não resisti em responder ao teu comentário! Verdade que nem sempre resposdo ao comentários que aqui me deixam, mas ao teu não resisto mesmo!
Olha tenho muito em receber a tua visita no meu blog, mas se não sabes ver quem pinta o quê, talvez não devas dizer que não sabes quem tem razão! Isto é a minha opinião! Claro, minha opinião...

Também te quero dizer qua aprecio a tua crítica construtiva, mas é notável que não visitas o meu blog, pois eu não faço découpage (quase o mesmo que técnica de guardanapo) em tecido! Então todas as t-shirts que aqui vês são pintadas à mão: com pincel e pinta, nem canetas cá param!

Quanto aos guardanapos, eu sou das primeiras pessoas a dar ideias às outras para fazerem trabalhos com ele, bast apara isso ver o dia 15 de Novembro de 2006, em que ensino como devem fazer uns saquinhos d Natal para embelezar as vossas mesas e afins!

No que respeita a mencionam/nomear pessoas que plagiam as minhas ideias, eu não o faço, pois cada um deve ter "meio palmo" de testa e tirar as suas proprias ilações. Não ando a lavar roupa suja em publico!

Muito obrigada pelo teu conmetário, pois com ele pode explicar algumas coisas que provavelmente não estavam bem claras!

Um beijinhos,
Margarida
De susana a 11 de Junho de 2007 às 23:52
Olá Margarida,

Tal como te disse, não sei a que artigos copiados te referes e só usei o exemplo da découpage por usar. Ao reler novamente o teu post, reparei que não dizes que é a t-shirts que te referes, mas depois de teres respondido ao meu comentário já fiquei a perceber. Não te preocupes que o teu cunho pessoal vai estar sempre nos teus trabalhos ;)
De Alexandra a 11 de Junho de 2007 às 12:49
Olá Margarida!
Bem, axu que é a primeira vez que visito o seu cantinho e bem posso dizer que tem trabalhos muito bonitos... adorei as t-shirt's, são lindas!
Gostava de lhe propor uma troquinha...
Visitei o blog da Vera "Bonequinha das miçangas" e vi as coisinhas maravilhosas que lhe enviou... Eu estou a precisar de umas pecinhas assim, fara fazer fitas para os cabelos, ganchos e elásticos e pensei que talvês quizesse fazer uma troquinha comigo...
Visite o meu site e depois diga-me alguma coisa!
Um beijinho e uma optima segunda-feira
De Margarida Tanganho a 11 de Junho de 2007 às 13:15
Olá Alexandra...
Tenho muito orgulho em ler as tuas palavras sobre as minhas pecinhas! Quanto à troca, já deves imaginar que as minhas têm sido muito reprovadas e criticadas! Como tal não te quero desiludir e não posso aceitar a tua proposta! Mas deixa-me dizer-te que podes sempre adquirir as minhas pecinhas no site PontoCruzOnline.com

Um beijinho,
Margarida
De Sandra a 11 de Junho de 2007 às 12:55
Oi linda, as t-shirts estão um espanto!!!
Olha, depois de receber a minha talvezzzzz encomende uma para a minha filhota!;)

Beijinhos

P.S. Estou ansiosa para receber a minha!;)
De Rui a 11 de Junho de 2007 às 13:22
Ola.
Passei só pra dizer que as t-shirts tão muito engraçadas.
Tenho um afilhado pequenino que as ia adorar.
qdo ele tiver por aqui, venho mostrar-lhas.
fica bem

Comentar post

Nós duas...

Visite-nos também aqui...

Quer saber quando há novidades?

Junta-te à maling list d'Os Bigodes Coloridos da Calita e recebe um e-mail sempre que houver novidades!
email:

Loja de Cores

Bigodes pintados

Web Counter
Dating Sites

Amigos Online

online
Os Bigodes Coloridos da Calita

Divulga também a tua página

Caixinha de recordações